Brincar e aprender na Ciranda Escola - Ensino em Barão Geraldo

11/09/2018 Brincar e aprender na Ciranda Escola - Ensino em Barão GeraldoCriança e brincadeira tem tudo a ver, não é mesmo?! Você sabia que aprendizado também? E a Ciranda Escola reúne crianças, brincadeiras e aprendizado em um só lugar, proporcionando um ensino de qualidade em Barão Geraldo, Campinas! Saiba mais sobre esta importante relação a seguir e venha conhecer nossa escola de pertinho.

Escola é lugar de brincadeira? Também!
Apesar da ligação mais imediata remeter brincadeira simplesmente a descontração, quando analisamos atentamente o brincar percebemos conteúdos valiosíssimos, fundamentais para o desenvolvimento infantil! Principalmente no período da Ciranda Lundus, educação infantil de 2 a 5 anos, no qual a criança se insere na cultura, interage com o mundo e vive a fantasia e a imaginação. As meninas e meninos trabalham seu desenvolvimento motor, intelectual, emocional e social. É, portanto, a forma ideal de melhorar habilidades visuais, auditivas, o raciocínio lógico, a inteligência, a criatividade e muito mais!

Este ensino existe? De verdade? Perto? Em Barão Geraldo?
A excelente estrutura da Ciranda Escola dispõe de amplos parques para garantir a interação com a natureza. Nestas áreas verdes, as alunas e alunos tem espaço para correr, mexer na terra, pisar na grama, brincar com as galinhas e aprender ao ar livre, estimulando assim toda curiosidade, espírito empreendedor e aventureiro próprios da infância. A Ciranda Escola alia uma forte proposta pedagógica com diversão, ensino e aprendizado, sendo uma escola única em Barão Geraldo, Campinas-SP.

Ademais, na Ciranda Ludus (educação infantil de 2 a 5 anos), as atividades como artes, culinária, inglês, educação física e música integram o currículo pedagógico, desenvolvendo plenamente os alunos e alunas, a partir de múltiplas oportunidades de aprendizado.

Agende uma visita e venha conhecer nossa proposta pedagógica!