Nossa Filosofia

Carinho, acolhimento e cuidados aliados aos estímulos sensoriais.

Caracteristicas

Berçário em Barão Geraldo com as seguintes características:

• Espaço seguro, lúdico e acolhedor
  • Banho de sol em parques apropriados
  • Camas e berços individuais
  • Rotina familiar e adequado à faixa etária
  • Estimulação sensorial
  • Musicalização
  • Acompanhamento por pedagoga experiente
  • Educadoras responsáveis e apaixonadas por crianças
  • Grupo reduzido de bebês
  • Alimentação fresquinha e saudável (zero açúcar)
  • Ciranda Escola

CIRANDA ESCOLA EM BARÃO GERALDO

Fundada em 1996, a Ciranda Escola em Barão Geraldo atende crianças de 4 meses a 10 anos de idade ao oferecer o apoio de um time de educadores com excelente formação e experiência. Os professores desenvolvem as matérias e atividades de maneira lúdica e interativa, desde a alfabetização até o aprendizado de inglês, raciocínio lógico, inteligência emocional, contato com o universo científico e a formação de valores essenciais ao cidadão.

Nos anos do Ensino Fundamental, a Ciranda oferece aos pais e alunos os programas pedagógicos Ludus e Vitae, para crianças de 2 a 6 anos e 6 a 10 anos, respectivamente. Para crianças de 0 a 2 anos, a escola oferece a Educação Infantil por meio da Cirandinha.

Na Ciranda Escola, as crianças convivem em harmonia e segurança. Em um ambiente repleto de respeito, solidariedade, amizade, amor e tolerância. Por isso, adota o ensino personalizado, que valoriza o indivíduo e suas habilidades. Além disso, a sua proposta visa também o aprendizado através da experiência. Os alunos desenvolvem a alfabetização bilíngue de maneira natural e espontânea.

São diversas atividades realizadas no ambiente escolar, como música, contato com a natureza, arte, educação física, culinária, entre outras.

Para conhecer mais sobre a proposta pedagógica e agendar uma visita à escola, entre em contato com a equipe de atendimento agora mesmo!

Educação para vida toda