Seja bem-vindo(a) à Ciranda Escola.

Descubra um novo universo de aprendizado e diversão que somente uma escola infantil que está há mais de 25 anos construindo os próximos profissionais e cidadãos do mundo pode oferecer!

Aqui, o desenvolvimento de cada criança é individual, etapa por etapa, do berçário ao fundamental I.

Será um prazer mostrar a você tudo o que podemos oferecer ao seu bem mais precioso: seu(sua) filho(a).

Quero saber mais

Educação para vida toda

Conheça nossos diferenciais

• Com 25 anos de experiência, a Ciranda Escola em Barão Geraldo oferece todo o apoio de um time de educadores com excelente formação e experiência. Os professores desenvolvem as matérias e atividades de maneira lúdica e interativa, desde a alfabetização até o aprendizado de inglês, raciocínio lógico, contato com o universo científico e a formação de valores essenciais do cidadão.

• Na Ciranda Escola em Barão Geraldo, as crianças convivem em harmonia e segurança. Em um ambiente repleto de respeito, solidariedade, amizade, amor e tolerância. São diversas atividades realizadas no ambiente escolar, como música, contato com a natureza, arte, educação física, culinária, entre outras. Para conhecer mais sobre a proposta pedagógica e agendar uma visita à escola, entre em contato com a equipe de atendimento agora mesmo!

• A Educação Infantil na Ciranda Escola em Barão Geraldo explora o método de ensino focado no desenvolvimento de cada aluno. Por isso, a escola adota o ensino personalizado, que valoriza o indivíduo e suas habilidades. Além disso, a proposta da escola visa também o aprendizado através da experiência. Os alunos desenvolvem a alfabetização bilíngue de maneira natural e espontânea.

Quero agendar uma visita

Ver Planos