13/02/2019 Você conhece a Ciranda Escola? Temos o melhor ensino para crianças em Barão Geraldo.Ciranda Escola Barão Geraldo garante o ensino personalizado para o seu filho. Focando o ensino e desenvolvimento de cada aluno. Por isso, adota o ensino que valoriza o indivíduo e suas habilidades em um ambiente repleto de respeito, solidariedade, amizade, amor e tolerância.

A proposta da escola infantil visa também o aprendizado através da experiência. Os alunos desenvolvem a alfabetização bilíngue de maneira natural e espontânea. Além disso, são realizadas diversas atividades no ambiente escolar com o intuito de potencializar as habilidades de cada aluno. As áreas trabalhadas são as mais especiais:  música, arte, educação física, culinária, além das disciplinas regulares.

Educação Infantil em Campinas

Nossa escola atende crianças de 0 a 10 anos em turmas de ensino básico e fundamental em Campinas. Dividimos as turmas de acordo com a idade das crianças, de forma a lhes entregar o que é exigido em cada fase do desenvolvimento:

👶 Cirandinha ( 0 a 2 anos) 👶
Berçário em Campinas com berços individuais, musicalização. Grupo reduzido de bebês e alimentação fresquinha e saudável.

👨‍🦱 Ludus ( 2 a 5 anos) 👨‍🦱
São diversas atividades realizadas no ambiente escolar: música, arte, educação física, culinária. Privilegiamos o contato com a natureza em nosso amplo parque.

👧 Vitae ( 5 a 10 anos) 👧
Preparar as crianças para o mundo de hoje, através de valores fundamentais. Fluência em inglês, opção do período integral, iniciação científica, dentre outros.

Matrículas abertas
As matrículas estão abertas para o ano letivo de 2019. Conheça a nossa proposta pedagógica visitando nosso site. Você também é bem vindo aqui. Agende uma visita à escola entrando em contato por telefone ou email com a nossa equipe de atendimento. Ficaremos felizes em recebê-los e apresentar um pouco mais da Ciranda Escola.